Como um Filtro Web pode auxiliar a minha empresa?

Antes desse boom tecnológico os gestores de TI não tinham muitos problemas para definir qual tipo de conteúdo estaria disponível para acesso de dentro da rede corporativa e como seria feito esse bloqueio. Apenas um firewall bem configurado já dava conta do recado. Porém, devido as novas tecnologias e aplicações que se popularizaram nos últimos anos, os desafios para controlar esses tipos de acessos de dentro da rede corporativa aumentaram significativamente. Diversas ferramentas do mercado, dependendo do tamanho da rede, demandam muito recurso de hardware, deixando a navegação lenta, possuindo regras complexas e funcionamento complexo, sendo altamente suscetível a falha humana na administração.

Como um Filtro Web pode auxiliar a minha empresa?

  • Negar acesso a sites ou categorias específicas como Redes Sociais, Vídeos, Entretenimento, etc.
  • Aumento da segurança e produtividade.
  • Diminuição do uso indevido da internet.
  • Controle total do que está sendo acessado, com relatórios precisos.

Como o Filtro Web da Wirecloud funciona?

Trata-se de um filtro DNS levíssimo que garante o aumento da performance e velocidade do acesso à internet com seu cache inteligente. Podendo ser instalado em uma máquina virtual (VM) ou até mesmo em uma física com poucos recursos. Por ser um filtro DNS, o resultado é consumo de hardware baixíssimo, bloqueios efetivos, assertivos e fácil administração.

O Filtro Web NXFCorp atende qualquer segmento e tamanho de empresa e possui também features de next-level como, integração com active directory, safe-search, filtro https, controle de banda, report por usuário, controle de aplicação, detecção de malwares e botnets na rede corporativa, compatível com criação de cluster e muito mais.

Ficou interessado em nosso modelo de Filtro Web? Tenha a melhor solução de TI em Curitiba e região com a Wirecloud.

Posted in DNS

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *